Caro(a) cliente,

O nosso escritório reabre a partir de 25 de maio.

Após tomadas as medidas necessárias para reduzir o contacto social e com o propósito de promover a segurança de todos, optamos pelo teletrabalho e fizemos atendimento presencial por marcação.

Perante a panorâmica atual abrimos a partir de 25 de maio, com o seguinte horário de funcionamento ao público:

Das 10:00 horas às 12:30 horas e das 14:30 horas às 17:30 horas

De segunda-feira a sexta-feira

A prevenção e a segurança de todos são a nossa prioridade.

Estamos felizes por poder voltar a recebê-lo nas nossas instalações.
Como nunca deixamos de preocupar-nos consigo e pretendemos que tenha uma experiência de atendimento segura. Passamos a informar que todos os membros que formam a equipa da Express Gest estarão presentes no atendimento com máscara e luvas, cumprindo as condições legalmente previstas sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HSST).

O acesso ao escritório continua a ser preferencialmente por marcação telefónica, permitindo deste modo um atendimento mais personalizado.

O uso de máscara é obrigatório a clientes e colaboradores.

Nas nossas instalações encontra-se disponível solução líquida de base alcoólica junto do balcão, que deve utilizar.

Para circular nas partes comuns (elevador) do edifício que se encontra o nosso escritório, tem que usar máscara.

Sempre que possível opte por tratar de tudo sem sair de casa.

Utilize os meios que disponibilizamos:

Telefone:
700 100 042

no estrangeiro +351 229 374 081

Correio eletrónico:
geral@express-gest.com

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas.

Consulte o nosso sítio: www.express-gest.com, na nossa área de apoio ao cliente.

Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente,

EXPRESS GEST
Administração de Condomínios, Lda.

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