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CAIXA DE CORREIO ELETRÓNICO
- Receber o Aviso de pagamento das quotas do condomínio
Solicite aos nossos serviços o envio do Aviso para a Sua caixa de correio eletrónico.
- Receber o Relatório de Contas do condomínio
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- Receber a Convocatória para a reunião do condomínio
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- Receber a ata da reunião do condomínio
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- Receber as Circulares Informativas para os Condóminos
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Pagamento do Aviso relativo às quotas do condomínio
Não necessita de sair de casa para pagar o Seu aviso de quotas do condomínio. Passe a usar o Seu Homebanking.
Como comunicar uma avaria, apresentar uma sugestão, agendar uma visita
Telefone:
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Avarias – Opção 2 (Das 09:30 horas às 12:00 horas e das 14:30 horas às 18:00 horas – de segunda-feira a sexta-feira)
Serviço 24h – Opção 4 (todos os dias do ano das 18:30 horas às 09:30 Horas)
Sugestões e/ou agendar visita – Opção 1 (das 09:30 horas às 12:00 horas – de segunda-feira a sexta-feira)
Correio eletrónico:
Avarias – manutencao@express-gest.pt
Sugestões e/ou agendar visita – geral@express-gest.pt
Intervenções técnicas
A disponibilidade para realização de intervenções técnicas está limitada ao agendamento.
As assistências de caráter urgente, a avaria terá que impossibilitar o normal funcionamento do equipamento, ou que coloque em risco bens ou pessoas.
Medidas de segurança nas visitas técnicas
A EXPRESS GEST, desenvolveu reuniões com alguns dos prestadores de serviços, para dar a conhecer as nossas preocupações em dar cumprimento às condições legalmente previstas sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HSST), alinhando a preocupação com a orientação técnica da Direção-Geral da Saúde, identificando as alternativas que garantam a segurança dos seus colaboradores e clientes. Desta forma, os técnicos, nas suas visitas, cumprem todos os procedimentos necessários de higiene nomeadamente, colocação de luvas e máscara.