A ÁREA DE ACTUAÇÃO ALARGA-SE AO DISTRITO DO PORTO

A NOTARIEDADE E IMAGEM DE MARCA , tende a ser criada a nível local, não só pela presença no mercado, mas também pela qualidade dos serviços, relação com os Clientes e adaptação às circunstâncias do mercado.

À data da FUNDAÇÃO, em SETEMBRO de 1998, o objectivo foi a prestação de serviços na ADMINISTRAÇAO DE CONDOMINIOS . No entanto, passados três anos do seu lançamento, o objectivo de negócio alargou-se à ASSISTÊNCIA ELÉCTRICA . Com a introdução de mais uma actividade, o núcleo do negócio mantém-se inalterado, a ACTIVIDADE PRINCIPAL DA EMPRESA é a ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS.

Em termos de RECURSOS HUMANOS , a empresa tem desenvolvido esforços no sentido de acompanhar as novas TECNOLOGIAS capazes de responder às expectativas dos CLIENTES, implementando um programa de FORMAÇÃO CONTÍNUA.

A EXPRESS GEST tem como MISSÃO, TRABALHAR DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DO CLIENTE com o OBJECTIVO de, GARANTIR A QUALIDADE NOS SERVICOS PRESTADOS.

A sua ACTIVIDADE é focalizada no OBJECTIVO DE SERVIR O CLIENTE (Condómino) dentro do estipulado em ASSEMBLEIA GERAL DE CONDÓMINOS , estando sempre ATENTA à degradação constante e permanente que um PRÉDIO apresenta, solicitando aos clientes os MEIOS necessários para se colocar em prática uma MANUTENÇÃO ACTIVA e PREVENTIVA no mesmo.

UM CONDOMÍNIO É UMA SOCIEDADE SEM FINS LUCRATIVOS.

Privilegiamos o CONTACTO PESSOAL , pois achamos que é importante a RELAÇÃO DIRECTA com as pessoas, para assim oferecermos um melhor serviço de qualidade, indo directamente ao encontro das expectativas e necessidades do CLIENTE.

O CRESCIMENTO da EXPRESS GEST , deve-se à sua EQUIPA constituída por pessoal DINÂMICO , aos nossos estimados CLIENTES, AMIGOS e FORNECEDORES .

Voltar