Estimado Cliente e Amigo,

Estamos a alterar alguns dos procedimentos na área da MANUTENÇÃO.

Temos como objetivo aplicar uma nova filosofia em 2019, com forte incidência na tramitação dos INDICADORES DE MANUTENÇÃO.

Depois de analisarmos o centro de custos do departamento da MANUTENÇÃO, obtivemos um resultado, que obrigou a Organização a repensar a forma como vamos encarar o nosso futuro nesta área de atuação.

Deste modo, achamos por bem levar por diante uma pequena resenha sobre a MANUTENÇÃO nos 15 anos de presença no mercado.

Começamos por oferecer aos nossos Clientes a “MANUTENÇÃO CORRETIVA”, que se desenvolvia a um nível de incidência na ordem dos 45%. Passados 5 anos da nossa atuação, o mercado tornou-se mais exigente e como já era-mos detentores de knowhow que se traduzia em conhecimento, não foi difícil adaptar-nos às necessidades do mercado.

Passamos a atuar, numa vertente de “MANUTENÇÃO PREDITIVA”.

Ou seja, passamos a fazer o acompanhamento periódico dos equipamentos e das áreas problemáticas presentes no condomínio (saneamento, águas pluviais, terraços, telhados, caleiras, etc.).

Deste modo antecipávamos eventuais problemas, permitindo uma redução de custos, dando origem a um maior conforto nos nossos Clientes. E assim foi atingido o objetivo de baixar consideravelmente o foco na tendência da “MANUTENÇÃO CORRETIVA”, nunca descorando a “MANUTENÇÃO PREVENTIVA”, onde se destaca os planos de inspeção, aos diferentes equipamentos e levar por diante as intervenções previstas (preparadas e programadas).

A nossa presença no mercado estava orientada para uma mescla dos três tipos de manutenção (PREDITIVA, PREVENTIVA e CORRETIVA), onde a sua incidência resultava na apresentação abaixo indicada:

 

O nosso programa para o ano de 2019,

já procedemos às alterações necessárias, para levar por diante a nova forma de atuação, na dinâmica da MANUTENÇÃO:

 

  • Optamos por ser mais exigentes na presença do nosso departamento de MANUTENÇÃO no mercado.

 

  • Reformulamos toda a nossa atuação. Melhoramos significativamente a nossa força, no desempenho e no apoio decisivo a esta área.

 

  • Procuramos o Software mais apropriado às nossas necessidades. Onde a tendência é assegurar de forma veemente, a verificação e análise, dos equipamentos e áreas problemáticas presentes, nos condomínios.

 

  • Ficando desde logo, garantido se necessário, a orientação das eventuais necessidades de reparação e/ou substituição, para as empresas competentes presentes no mercado. Solicitando de imediato os orçamentos que irão permitir a reposição da anomalia, dentro dos tempos admissíveis e espectáveis pelos Clientes.

 

  • Aproveitamos a oportunidade para passar a informar que no plano de manutenção vai passar a integrar o serviço “24 HORAS”, onde se destaca o valor mensal a atribuir ao condomínio, para garantir a disponibilidade do serviço (Ver Tabela de Preços).

 

“Mais uma vez junto de Si,

com o propósito de acrescentar Valor!”

 
Matosinhos, novembro de 2018
Eduardo Carvalho
(Sócio-Gerente)

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